sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A MORTE DE TEORI ZAVASCKI - O BLOG LAMENTA -

OLHAR CIDADÃO - 01/2017

A morte do Ministro Teori ZAVASCKI, um dos integrantes do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, representa, para além do lamento pela perda de sua vida, um BAQUE sem precedentes no combate à CORRUPÇÃO e na punição dos CORRUPTOS. O que nós saberíamos agora no início de fevereiro, com a HOMOLOGAÇÃO das DELAÇÕES da Construtora ODEBRECHT, não se sabe para quando será adiado, e quanto ao conteúdo do que nós saberemos, já não tenho mais a mesma certeza.

JUIZ imparcial e equilibrado, AVESSO aos HOLOFOTES que UM, mais do que outros daquele corte buscam com avidez, TEORI era garantia de decisões TÉCNICAS e APARTIDÁRIAS, COISA QUE TAMBÉM UM, MAIS DO QUE OUTROS, INSISTEM EM NÃO RESPEITAR NAQUELA CORTE.

O BLOG se solidariza com os familiares de todas as vítimas do acidente, e espera que com rapidez e confiabilidade, seja investigada e divulgada a causa do acidente ?? 

PEdindo desculpas pelo ponto de interrogação em momento tão difícil, mas, o ministro e sua família já haviam sido ameaçados de morte, então, ainda que por um excesso de ZELO, essa hipótese não pode ser descartada por enquanto. MUITA GENTE "RUIM" queria, e possivelmente tramava a morte de TEORIZAVASCKI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas