quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SHREK É PRESO NA PONTE RIO-NITERÓI - TRÁFICO DA SERRINHA PERDE SEU NÚMERO DOIS

ESTAVA EM FUGA PARA A PARAÍBA

MAIS UM PRESO

Em pouco mais de 12 horas, dois "suspeitos" de serem traficantes e por isso procurados há tempos, ambos considerados perigosos e violentos, apontados como responsáveis em grande parte pelas ações criminosas, tiroteios, roubos e homicídios na região do CHAPADÃO e SERRINHA, foram presos.

Parabéns aos policiais e ao serviço de INTELIGÊNCIA. Fica comprovado que ações planejadas e que acabam por unir diversos órgãos da segurança pública, conseguem bons resultados sem nem mesmo disparar tiros.

Primeiro foi o acusado de ser traficante - ARAFAT - preso pela PM na Avenida Brasil, depois, foi a vez de Scherek, que na noite de ontem foi preso quando passava pela PONTE RIO-NITERÓI, em ação que reuniu a Corregedoria da Polícia Militar, Coordenadoria de Inteligência (CI/PM) e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (SSINTE) com apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF).

O suposto criminosos, em companhia de um outro homem detido, estava indo de carro para a PARAÍBA, e agora, muito provavelmente, vai na verdade passar um tempo em BANGU. 

Segundo informações da Polícia, o preso estava foragido desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas