terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAGÉDIA COM AVIÃO DA CHAPECOENSE - 20 PROFISSIONAIS DA IMPRENSA ESPORTIVA BRASILEIRA MORREM NO ACIDENTE

MÁRIO SÉRGIO e DEVA PASCOVICCI DA FOX ESTÃO ENTRE OS MORTOS


A Fox Sports, a TV Globo e a RBS confirmaram que tinham profissionais no avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.
Victorino Chermont

Segundo o presidente da Fox da América Latina, o narrador Deva Pascovicci, os comentaristas Mário Sérgio e Paulo Júlio Clement, o repórter Victorino Chermont, o câmera Rodrigo Santana e o coordenador de externa Lilácio Júnior viajavam na aeronave. 

A TV Globo divulgou nota oficial, e lamentou a perda de três funcionários no acidente: "Os repórteres Guilherme Marques e Guilherme Laars e o repórter cinematográfico Ari de Araújo Jr. 

Segundo a emissora eles preparavam uma matéria especial para o Esporte Espetacular. 

A TV RBS, afiliada da Globo no sul do país, também divulgou nota lamentando a morte de CINCO de seus funcionários: "Os profissionais André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Netto e Laion Espíndula estavam no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia." 

As emissoras informaram ainda que estão dando toda a tenção e suporte aos familiares dos profissionais mortos, e buscando informações oficiais sobre o acidente e procedimentos que serão adotados.

De acordo com as informações das autoridades colombianas, das 81 pessoas que estavam a bordo, entre passageiros e tripulantes, 75 morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas