quinta-feira, 14 de julho de 2016

FORÇA NACIONAL SE REBELA E AMEAÇA SEGURANÇA DAS OLIMPÍADAS - EM VÍDEO

SEGURANÇA PÚBLICA / OLIMPÍADAS
GOVERNO FEDERAL CORRE PARA PAGAR DIÁRIAS, MELHOR O VALOR PAGO AOS HOMENS DA FORÇA NACIONAL E DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO.

SE A REBELIÃO DA TROPA SE CONFIRMAR, VAI AFETAR DE MANEIRA GRAVE A SEGURANÇA DAS OLIMPÍADAS.

Militares da Força Nacional de Segurança, manifestaram ontem seu descontentamento e revolta , realizando um um protesto contra o atraso e valor do pagamento das diárias que tem direito, e em relação aos apartamentos que ocupam no condomínio do Minha Casa Minha Vida, no Anil, Jacarepaguá, que segundo eles estão em más condições, obrigando os militares a desembolsarem dos seus recursos para fazer consertos e até comprar COLCHONETE para poder dormir. 
Durante a manifestação, em que o COMANDANTE DA FORÇA NACIONAL discursou tentando acalmar os ânimos e garantindo que o problema será resolvido, os POLICIAIS afirmaram que se as exigências não forem de fato atendidas, irão retornar para os estados de origem.



Segundo os manifestantes, houve REDUÇÃO DO CONTINGENTE, e isso obrigará que todos façam uma ESCALA DE PLANTÃO apertada, com poucas horas de folga, o que somado às más condiçoes de acomodação, vai acarretar em uma tropa CANSADA e DESMOTIVADA.

Os policiais exigem ainda o cumprimento da promessa de que até a Olimpíada seja dobrado o valor da diária, atualmente em R$ 220,00.

O governo, através da SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, garantiu que todas as pendências serão corrigidas em poucas horas.

A FORÇA NACIONAL é responsável pela SEGURANÇA das INSTALAÇÕES OLÍMPICAS, e sua atuação é fundamental para a segurança do evento.

ASSISTA AO LADO O VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO: >>>>

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas