segunda-feira, 30 de maio de 2016

HOSPITAL DE EMERGÊNCIA SOUZA AGUIAR INAUGURA CLIMATIZAÇÃO

CONTINUAM FALTANDO MÉDICOS, ENFERMEIROS, LEITOS, MEDICAMENTOS, ATENDIMENTO HUMANIZADO...
007Bondeimagem - Imagem ilustrativa sem relação específica com a matéria.

SEM DÚVIDA QUE O AMBIENTE HOSPITALAR CLIMATIZADO, CONTRIBUI PARA REDUZIR O DESCONFORTO DE PACIENTES, ACOMPANHANTES E FUNCIONÁRIOS, E ATÉ PREVINE A PROLIFERAÇÃO DE BACTÉRIAS, MAS...

Do Site da Prefeitura
A Prefeitura do Rio inaugura, nesta segunda-feira (30/05), a climatização do Hospital Municipal Souza Aguiar, que passa a ter 100% das enfermarias e mais de 270 leitos cobertos pela refrigeração. A obra incluiu a revisão das instalações elétricas, a substituição dos cabos elétricos e adequação de toda a rede da unidade. 

No segundo andar, houve adaptação dos leitos de CTI e do novo Espaço de Contingência de Múltiplas Vítimas, com objetivo de preparar a unidade para o atendimento durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. 


... A maior Emergência da América Latina, como o Hospital costuma ser chamado, merece muito mais. A REFORMA das Instalações físicas é importante pelas condições adequadas e seguras de trabalho que oferecem, entretanto, de nada adiantam, se não se tem em quantidade e treinamento / preparo, profissionais de saúde para exercer a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas