quarta-feira, 20 de abril de 2016

GUERRA NO JOGO DO BICHO - GERENTE DE PONTOS EM COPACABANA É EXECUTADO


SE NÃO FOR UM "FATO ISOLADO" OU ACERTO DE CONTAS 'PESSOAL", PODE ESTAR COMEÇANDO UMA DISPUTA ENTRE A "BANCA" E NOVOS GANGSTERS.

UM CONTROLADOR DE PONTOS DO JOGO DO BICHO - Gerente - conhecido como JUCA - foi executado na manhã de hoje em Copacabana. 

W. OUROFINO, de 35 anos, residia próximo das ruas Carvalho de Mendonça e Rua Rodolfo Dantas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde se deu a execução, e "trabalhava" na região, gerenciando os pontos de bicho do CONTRAVENTOR DONO DA ÁREA.

A VÍTIMA passeava com seu CÃO, quando foi atacada por três elementos que fizeram vários disparos a queima roupa, sem dar qualquer chance de defesa / reação / fuga. Ao menos quatro tiros foram certeiros. Os bombeiros foram chamados mas não não houve tempo de socorrer JUCA, que morreu no local.

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS vai investigar a autoria e motivação do crime.

DEU ZEBRA 
Sempre que um integrante da BANCA DO BICHO é executado, isso é motivo de preocupação na SECRETARIA DE SEGURANÇA, visto que, pode significar a QUEBRA DO ACORDO DE EXPLORAÇÃO TERRITORIAL DA JOGATINA ILÍCITA. São tempos BICUDOS, de redução de RECEITA, e a grana anda curta até para fazer uma FÉZINHA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas