segunda-feira, 20 de julho de 2015

ZAGUEIRO RODRIGO DO VASCO ESCULHAMBA AO VIVO COMENTARISTA JUNINHO DA TV GLOBO - ASSISTA AO VÍDEO

PARTINDO PARA O CONTRA-ATAQUE



O zagueiro do Vasco Gama, Rodrigo, aproveitou a entrevista após a partida contra o Fluminense ontem no Maracanã, para, literalmente ESCULHAMBAR com o ex-jogador JUNINHO PERNAMBUCANO, que agora atua como comentarista da TV Globo.

Bastante alterado, pois já vinha de uma polêmica com FRED - Ambos passaram a partida às TURRAS, se empurrando e trocando provocações - e com o jogo terminado, quase foram para as vias de fato, Rodrigo, em entrevista à emissora carioca, após falar sobre o lance envolvendo o atacante tricolor, reclamou diretamente com o comentaristas sobre críticas feitas sobre ele em jogos anteriores.

"Agora Juninho, você, uma pessoa como você, no jogo que você falou que eu cobro tiro de meta, eu cobrei porque o goleiro não estava aguentando mais. Eu cobro falta, porque o treinador determina, e quando eu falei para o goleiro cair é porque o Guiñazu estava sangrando tá? Abraço todo mundo".


Juninho apenas respondeu que Rodrigo tem todo o direito de não gostar de críticas, mas que não irá deixar de comentar da maneira que deseja.

Nota: Anteriormente, FRED já havia na saída de campo, destratado um REPÓRTER da emissora. "NÃO SABE NEM FAZER PERGUNTA"_ disparou o atacante visivelmente irritado com a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas