sábado, 18 de julho de 2015

CAIXA ELETRÔNICO É ROUBADO DENTRO DE SHOPPING EM GUADALUPE

PORTÃO E PAREDES DERRUBADAS 


Em mais uma ação ousada e violenta, além de BARULHENTA E DEMORADA, criminosos roubaram na madrugada de hoje - Sábado - 18/07/2015 - dois caixas eletrônicos em um Shopping no Bairro de Guadalupe - Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro. 

Segundo a Polícia apurou, os criminosos entraram no GUADALUPE SHOPPING pelo estacionamento, após derrubarem o portão usando um CAMINHÃO que foi roubado na mesma madrugada, na Estrada do Camboatá. Em seguida eles usaram uma RETROESCAVADEIRA e derrubaram uma das paredes do SHOPPING, acessando então o local onde as MÁQUINAS com o Dinheiro estavam. 

O local tem VIGIA e câmeras de SEGURANÇA, que registraram a ação dos aproximadamente 20 criminosos fortemente armados. O vigia do estabelecimento teria se escondido e acionado a POLÍCIA, mas, quando a PM chegou os criminosos já haviam fugido.

Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) estão investigando o caso. O motorista do caminhão assaltado e utilizado para invadir o Shopping, já prestou depoimento. A Polícia Militar realiza uma operação de busca na Região de Costa Barros, para onde os CAIXAS foram levados, segundo denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas