segunda-feira, 20 de julho de 2015

BARBÁRIE NA ROCINHA - ACUSADO DE AGREDIR CRIANÇAS COM BARRA DE FERRO É SURRADO E AMARRADO AO POSTE

HOMEM QUE SERIA USUÁRIO DE DROGAS FOI RESGATADO PELOS BOMBEIROS MAS NÃO RESISTIU E FOI A ÓBITO NO HOSPITAL MUNICIPAL MIGUEL COUTO.


CRIANÇAS AGREDIDAS PERMANECEM INTERNADAS


A Polícia investiga em que circunstâncias se deu a morte de um homem na madrugada desta segunda-feira, após ter sido ESPANCADO na Favela da Rocinha, Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro. 


Newton C. Silva, a vítima fatal do espancamento, que seria usuário de drogas, é suspeito de ter agredido uma vizinha, e seus dois filhos, um de de 1 ano e 10 meses e o outro de 2 anos, após uma discussão. Esse foi certamente o motivo que levou ao autor (autores) do seu espancamento, terem cometido o justiçamento.

As crianças estão internadas, sendo que a mais nova, na UTI do Hospital Municipal Infantil Jesus em Vila Isabel.  Segundo a SMS os ferimentos teriam sido causados por barra de ferro e objeto perfurante, provavelmente uma TESOURA.

Newton C. Silva, foi encontrado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha por volta das 4h na Estrada da Gávea, gravemente ferido e amarrado por fios que o atavam a um poste. Socorrido pelos bombeiros ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), a PERÍCIA nos locais onde os atos violentos ocorreram já foi realizada, e agora as autoridades estão em busca de testemunhas e imagens que ajudem a reconstituir a dinâmica dos fatos bárbaros.  A mulher agredida será ouvida como testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas