sábado, 25 de julho de 2015

ARMAS DE BRINQUEDO - SITES VENDEM PISTOLAS E ESPINGARDAS AIRSOFT

 RÉPLICAS IMPRESSIONAM E ASSUSTAM


Idênticas as de verdade, é só ver as fotos que ilustram os vários sites que vendem as ARMAS DE BRINQUEDO, elas estão, de repente, inundando a INTERNET com anúncios que oferecem RÉPLICAS de PISTOLAS e ESPINGARDAS, até FUZIS, utilizados em BRINCADEIRAS de "TROCA DE TIROS", em que, não havendo a presença de TINTA, vale a HONESTIDADE dos competidores em se declararem ATINGIDOS = BALEADOS.

Segundo ESCLARECIMENTO dos que comercializam o "BRINQUEDO" e que constam nos SITES de venda na parte em informações sobre o produto, as RÉPLICAS são "facilmente" = "prontamente" identificadas como tal, por possuírem uma PONTA BRILHANTE - FOSFORESCENTE na cor LARANJA ou VERMELHA, e são liberadas pelo exército.

Sinceramente, não dá para entender como uma situação dessas pode ser aceita pelas autoridades. 

Vivemos um clima de insegurança muito grande, já é um problema ter que combater assaltos praticados com ARMAS DE VERDADE, que são CARAS e MAIS DIFÍCEIS de serem adquiridas pelos criminosos, e mesmo assim estão aí aos montes na PRAÇA.

Imagine agora, essa CHUVA de PISTOLAS, semelhantes em tudo, FORA O BICO, que pode ser coberto com uma fita preta, pode ser arrancado, pode ser envolto por um anel de metal...

QUEM JÁ FOI ASSALTADO, sabe bem que não dá para ficar observando se a ARMA é de VERDADE. PERMITIR ISSO É UMA IRRESPONSABILIDADE.

Aliás, não por acaso, nos últimos dois assaltos a BANCO no Rio de Janeiro em que a POLÍCIA conseguiu prender parte dos criminosos, alguns deles portavam ARMAS DE BRINQUEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas