sábado, 27 de junho de 2015

TRÁFICO HUMILHA PM NO MORRO DO FALLET - POLICIAIS DE UPP SÃO ENCURRALADOS E RENDIDOS !


COMANDO DE FACÇÃO CRIMINOSA INTERVÉM DE DENTRO DE PENITENCIÁRIAS DE "SEGURANÇA MÁXIMA" ?? E ORDENA QUE VIDA DOS PMs SEJAM POUPADAS E ARMAS SEM MUNIÇÃO DEVOLVIDAS.

PRIORIDADE MÁXIMA PARA POLÍTICA DE SEGURANÇA DAS UPPs

Ou o governo do Estado, a cúpula de segurança pública e o governo FEDERAL abrem os olhos, ou o IMPORTANTE e até aqui vitorioso projeto das Unidades de Polícia Pacificadora vai literalmente para o BREJO ! E, após isso, "O BREJO", estará instalado o caos na segurança pública, com a completa desmoralização da autoridade constituída. Faz-se necessário uma ação AGORA, com reforço de EFETIVO, inclusive solicitando ajuda de FORÇAS FEDERAIS, e um ATAQUE aos TRAFICANTES que retornaram aos MORROS de onde foram obrigados a sair após o início das RETOMADAS DE TERRITÓRIO por parte do ESTADO.

Faltou planejamento ? Faltou VONTADE ? Faltou DINHEIRO ? - O certo é que, muito do que foi conquistado foi PERDIDO. A credibilidade do PROJETO está seriamente ABALADA, e o TRÁFICO vem dando demonstrações diárias de que o efetivo da PM não é capaz de lhe fazer frente.

O que já havia sido praticamente extinto de várias comunidades, TIROS, BALAS PERDIDAS, MORADOES FERIDOS E MORTOS EM CONFRONTO, e POLICIAIS ACUADOS e ATACADOS, passou a ser uma constante, inclusive nas COMUNIDADES com UPP, onde fazia ANOS que não se ouviam tiros.

ALÉM DA FALTA DE PRESENÇA MACIÇA DE POLICIAIS, única forma capaz de CONTER de início o TRÁFICO, faltou ainda o ESTADO entrar com a PARTE - SOCIAL / COMUNITÁRIA / EDUCACIONAL e de GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES E EMPREGO.

"OCUPAÇÃO PELA METADE É INSEGURANÇA POR INTEIRO"

Para não continuar vendo notícias tristes como a de mortes de PMs e moradores, para não ver de volta os MORROS DA CIDADE dominados pelo TRÁFICO, é preciso que o PODER PÚBLICO ACORDE. 

OU ACORDA, OU ENTÃO VIVEREMOS TODOS, NUM TERRÍVEL PESADELO.

Por: 007contraocrime

LEIA A NOTÍCIA INACREDITÁVEL E PREOCUPANTE

Criminosos mandaram policiais sentarem no chão e recolheram as armas dos agentes

O DIA - FLAVIO ARAÚJO E GUILHERME SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas