domingo, 22 de março de 2015

TEMPORAL CAUSA ENCHENTE NO RIO DE JANEIRO E PARALISA JOGO DE FLAMNEGO X VASCO NO MARACANÃ

CÂMERAS DA PREFEITURA FICARAM SEM FUNCIONAR

foto Jornal O Dia

Choveu muito forte por cerca de 45 minutos em toda a Cidade do Rio de Janeiro. Maracanã, Grande Méier, Tijuca e parte da Leopoldina foram as áreas mais afetadas e onde ocorreram os maiores alagamentos. Não há informação de incidentes mais graves ou que tenham causado qualquer vítima.

+


Segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR), o município entrou em estágio de atenção às 17h23 deste domingo, devido à atuação de áreas de instabilidades, associadas à passagem de uma frente fria no oceano. A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de trovoadas.

Ainda de acordo com o COR, a Rua Haddock Lobo, próximo ao Largo do Estácio; a Avenida dos Italianos; A 24 de maio, altura da Rua Cônego Tobias; Viaduto do Gasômetro, sentido Centro, altura do acesso da Linha Vermelha; Rua América, altura da Rua Senador Pompeu; e a Rua Borges Reis, altura da Dois de Fevereiro, apresentam acúmulo de água.

Leitores relatam também, através do Whatsapp do O DIA e do Twitter @odia24horas , acúmulo de água em trechos do Aterro do Flamengo, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, e na Vila da Penha, na altura do Conjunto Ipase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas