segunda-feira, 24 de novembro de 2014

INCÊNDIO NA IGREJA MARANATA DE TODOS OS SANTOS - SUSTO NO GRANDE MÉIER

BOMBEIROS DO QUARTEL DO MÉIER - CENTRO E CAJU CONSEGUIRAM CONTROLAR AS CHAMAS


Chamas de grandes proporções, fumaça sendo vista de longe e forte cheiro de borracha queimada, deixaram todos muito assustados.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a SEDE da Igreja Maranata localizada na Rua Adriano, Bairro de Todos os Santos - Região do Grande Méier. Por volta das 15:30 horas, o que parecia ser um curto circuito acabou se tornando um incêndio que atingiu a parte central da Igreja. As chamas saíram pelo teto e avançaram para a parte da frente do prédio, causando grande destruição inclusive no SALÃO onde são realizados  CULTOS. No momento não havia a presença de muitos frequentadores, e os que se encontravam no local ficaram na parte posterior da Sede que parece não ter sido atingida.

Como sempre os Bombeiros tiveram dificuldade em conseguir água nos HIDRANTES próximos, necessitando de longas conexões e até retirada de água de caixa de um prédio próximo. O trânsito foi interrompido na altura da esquina de Rua Adriano com Magalhães Couto para que o combate as chamas ocorressem. Não há notícia de feridos. Muitos frequentadores da igreja e moradores se reuniram na calçada em frente ao prédio atingido. A DEFESA CIVIL já esteve no local e na inspeção preliminar não foram detectados danos a estrutura da edificação que está parcialmente interditada. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas