quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ÁGUA - CEDAE RELIGA O GUANDU E ABASTECIMENTO COMEÇA A SER NORMALIZADO.

APÓS 24 HORAS FECHADA PARA OBRAS DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE NOVAS VÁLVULAS, A ESTAÇÃO DO GUANDU COMEÇA A RECEBER ÁGUA POR VOLTA DAS 08 HORAS DE HOJE.

Segundo a CEDAE não há risco do Rio de Janeiro passar pelo problema de racionamento de água como vem ocorrendo em São Paulo.

ABASTECIMENTO SÓ DEVE ESTAR NORMAL NO PRÓXIMO SÁBADO

Foram 24 horas de muito trabalho para os operários e engenheiros da CEDAE. Retirada de detritos, limo, limpeza de Filtros, aperto de parafusos, eliminação de vazamentos e INSTALAÇÃO DE NOVAS VÁLVULAS de BOMBEAMENTO estiveram entre as principais ações realizadas.

Com isso a CEDAE espera garantir o abastecimento do período do próximo VERÃO no Rio de Janeiro. Os TANQUES de ÁGUA começam a ser CHEIOS novamente as 08 horas dessa Quinta-Feira dia 20 de novembro. Aos poucos a água vai sendo liberada, sem muita pressão para evitar rompimentos devido ao ar na canalização seca. Até o próximo sábado, quando a água chega aos pontos de final de ramal, tudo deve estar normalizado.

A população deve porém ficar atenta e evitar desperdício de água. Uma revisão do sistema hidráulico da casa e o cuidado de não permitir bicas abertas ou gastos desnecessários é recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas