quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPERAÇÃO CHAFARIZ PRENDE "JUSTICEIROS" DE CLASSE MÉDIA ALTA DA ZONA SUL DO RIO

OITO DELES JÁ ESTÃO PRESOS - AINDA FALTAM SETE !

Como se vê na reportagem de O DIA, eles são os próprios CRIMINOSOS / BANDIDOS !

Jovens de classe média são presos acusados de fazer justiça com as próprias mãos. Grupo agia nos bairros do Flamengo, Catete e Laranjeiras. Dos 15 mandados de prisão, oito já foram cumpridos.

Rio - Policiais da 9ª DP (Catete) realizaram, na manhã desta quinta-feira, a operação “Chafariz”. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos e até o momento oito pessoas foram presas em flagrante. A ação, realizada nos bairros de Laranjeiras, Flamengo e adjacências, apreendeu diversos tipos de drogas, material para endolação, balança de precisão e armas. Segundo a polícia, um dos jovens presos tem envolvimento com a tortura e prisão de um menor a um poste, em caso de grande repercussão ocorrido no dia 31 de janeiro.

De acordo com o delegado da unidade, Roberto Nunes, as investigações iniciaram há dez meses quando um grupo de jovens de classe média alta decidiu sair às ruas em busca de infratores da lei para espancá-los.

Foi verificado que os jovens não se limitavam apenas a lesão corporal, eles praticavam crimes como roubo e furto de automóveis, receptação, estupro, tentativa de homicídio, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O grupo agia nos bairros do Flamengo, Catete e Laranjeiras.

Menor acusado de roubo foi torturado

Em caso de grande repercussão internacional, um grupo de jovens torturou e prendeu nu a um poste um menor no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio. Ele teve o pescoço preso por uma trava de bicicleta.


Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas