terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE É ESTUPRADA NO ALTO DA BOA VISTA

007BONDeNotícias - 04/02/2014

Jovem de apenas 15 anos fazia caminhada pela Estrada de Furnas por volta das 08:00 horas da manhã de Domingo, quando foi cercada por dois homens, um deles armado com faca, e obrigada a entrar na mata, onde um dos bandidos cometeu o estupro, enquanto o outro dava cobertura.

A Menina ainda teve os pertences e celular roubados pela dupla de criminosos, ambos, segundo as primeiras informações da Polícia, moradores de rua. Segundo ainda ela informou em depoimento, por pouco não foi morta no local. A aproximação de algumas pessoas fez com que fosse solta pela dupla de criminosos.

POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS

Policiais da Tijuca (19a. DP), iniciaram uma busca e poucas horas depois do crime, prenderam em flagrante o morador de rua Fabio Tavares, de 36 anos, reconhecido e acusado pela vítima como sendo quem usou a faca e deu cobertura ao estupro. Fabio confessou ter participado da ação criminosa e apontou como cúmplice e estuprador Rafael Costa de 29 anos, que tem passagem pela Polícia, está em liberdade há apenas quatro meses e é conhecido pelo vulgo de CHORÃO.

No álbum de fichados da Polícia, Chorão foi também identificado pela vítima e já está sendo procurado, com 
pedido de prisão temporária expedido pela Justiça.  

REVOLTA

A família da menor está revoltada e adolescente bastante abalada. Segundo a mãe disse a menina é sossegada, d
edicada aos estudos e ao esporte, fazia caminhadas pelo Alto da Boa Vista regularmente. e eles nunca viram nenhum risco nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas