segunda-feira, 15 de abril de 2013

CHACINA EM VILA VALQUEIRE - POLÍCIA PRENDE GERENTE DE AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS

COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DE CRIME PRATICADO POR MILICIANOS OU INTEGRANTES DE GRUPOS QUE VENDEM SEGURANÇA ILEGAL AO COMÉRCIO.


MATÉRIA DE O DIA - LEIA + AQUI

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de quatro pessoas no sábado numa concessionária em Vila Valqueire foi preso ontem de manhã. Ele é gerente da revendedora onde um grupo de seis pessoas foi cobrar a devolução de R$ 2 mil reais que teriam sido pagos por Pâmela Gama da Silva, de 23 anos, como entrada na compra de um carro. Momentos depois, quatro pessoas do grupo foram executadas em uma loja de automóveis próxima, na Estrada Intendente Magalhães.

Na chacina, Pâmela e um irmão dela conseguiram escapar. Mas um outro irmão, dois amigos da família e o marido de sua avó, que a acompanhavam, foram executados.

Segundo investigações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Milton Maciel dos Santos Filho, 35 anos, o gerente preso, havia prestado depoimento no dia do crime. Ele chegou à delegacia mancando na noite de sábado, quando alegou ter sido agredido com uma barra de ferro pelo grupo que cobrava a dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas