sexta-feira, 22 de março de 2013

BRT ASSASSINO - MAIS UM ACIDENTE FATAL NA PISTA TRANSOESTE


Acidente com ônibus do BRT deixa um morto e um ferido no Recreio

Rio - Um acidente entre um ônibus do BRT Transoeste e um carro deixou um morto e um ferido na tarde desta sexta-feira. A colisão ocorreu na Avenida das Américas, sentido Grota Funda, próximo à Estação Benvindo de Novaes, no Recreio dos Bandeirantes. o ferido foi levado para o hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

A pista central da Avenida das Américas está totalmente interditada por causa do acidente. Com isso, os motoristas encontram o trânsito lento no trecho, pela pista lateral da via, sentido Grota Funda.

5 comentários:

  1. Concordo com BRT ASSASSINO, acho que seria viável a implantação de grade de proteção em toda sua extensão, ficando aberto somente os acessos com sinalização.

    Certamente o desfecho do episódio de hoje poderia ter sido diferente.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo 22/03 - 20;07

    Boa tarde

    Não conheço nenhum tipo de corredor viário, não me lembro de nada neste sentido, e nem mesmo em outras vias muito mais antigas e até movimentadas, onde tantas pessoas já tenham, em tão curto período, morrido por atropelamento ou colisões.

    O PROJETO do BRT É MUITO RUIM, é perigoso, foi inaugurado sem obedecer normas de segurança e sem boia sinalização. É um BRT assassino.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Seria bom também, se respeitassem os sinais de trânsito, em Curitiba existe um transporte semelhante e não se houve falar de acidentes, e olha que é no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  4. é só não invadir o espaço dele respeitarem a sinalização e faixas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas