segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - DIAS 22 E 23 DE JANEIRO


Nesta terça-feira (22/01) a presença da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) deixará o tempo nublado e com pancadas periódicas de chuvas sobre o centro-sul da BA, TO, centro- norte de MG e ES. Também haverá pancadas de chuva no MA, PI, sul do CE, interior do PE e grande parte do setor Centro-Oeste do Brasil, principalmente no sul de GO. Não se descarta a chance de chuva localmente forte em alguns pontos dessas áreas. Na Região Norte as pancadas de chuva ocorrerão em função da alta temperatura e umidade do ar, e também haverá chance para alguns acumulados significativos, principalmente entre o sul do AM e AC. Na faixa litorânea desde SC até o RJ o dia será com variação de nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas do Brasil haverá predomínio de sol e poucas nuvens. 
Obs: Texto referente ao dia 21/01/2013-16h54

REGIÃO SUDESTE

22/01/2013: No litoral de SP e do RJ: muitas nuvens e chuvas isoladas. No centro-sudoeste de MG e norte de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No leste de MG e centro-sul do ES: possibilidade de chuva. No sudeste de MG e demais áreas do RJ e de SP: Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste de SP e interior de MG. Temperatura máxima: 28°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 13°C na Serra da Mantiqueira. 

23/01/2013: No litoral de SP, no RJ e leste do RJ: nublado com possibilidade de chuva. No norte de MG: nublado com fortes pancadas de chuva. No sul e centro-oeste de SP: nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura amena no interior de MG.

Tendência: No centro-sul de SP: sol entre nebulosidade variável. No centro-leste de SP, no RJ e sul de MG: pancadas de chuva a partir da tarde. No oeste de SP: sol e poucas nuvens. No norte de MG: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável. com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. 

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas