quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO - 03/01/2013 - QUINTA FEIRA

BRASIL


REGIÃO SUDESTE


03/01/2013: No nordeste de MG e no centro-norte do ES: sol entre variação de nebulosidade. No centro-sul do RJ, incluindo a capital fluminense e no leste de SP: nublado com chuva intensa a qualquer momento. No oeste do RJ e no sudeste de MG: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva á tarde. No litoral centro-norte do RJ: sol entre poucas nuvens e pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP, no sul de MG e no Triângulo Mineiro: nublado com fortes pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva isolada. Temperatura em declínio no leste de SP. Temperatura máxima: 33°C no norte do ES. Temperatura mínima: 18°C no sul de SP.



04/01/2013: No centro-norte e leste de MG e no ES: sol entre nebulosidade variável. No norte do RJ e no oeste de MG: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva. No Vale Histórico e no centro-sul do RJ: nublado com chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Temperatura amena no leste de SP.

Tendência: No nordeste de MG, no sul do ES e no norte do RJ: sol entre nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas do ES e no centro-norte de MG: sol entre nebulosidade variável. No centro-sul do RJ, no sul de MG e na faixa central e leste de SP: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva isolada. Temperatura estável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas