sábado, 2 de junho de 2012

CRIME PASSIONAL NO CACHAMBI - POR CIÚMES CORONEL DA PM MATOU COMERCIANTE

Foto divulgação - A vítima - João Luiz

Embora ainda dependendo de confirmação oficial, a motivação aparente da causa do homicídio ocorrido ontem no Bairro do Cachambi, Zona Norte do Rio, quando o Tenente-Coronel PM Anderson de Albuquerque, matou com cinco tiros o Comerciante João Luiz dos S. Lima dentro de uma Padaria, foi ciúmes. Segundo as primeiras informações, o militar disse em depoimento à polícia que o comerciante assediava a sua esposa. Testemunhas, em declarações não formais, dizem que o assassino já chegou atirando, contrariando ao menos em parte a versão de que houve discussão e luta corporal, antes dos tiros.

O que se espera agora é que surjam novas revelações, confirmando ou não o comportamento desrespeitoso por parte da vítima ou uma postura violenta e doentia por parte do autor do crime.

O Tenente-Coronel está preso no BPChoque e vai responder por Homicídio e tentativa de Homicídio, (um funcionário da Padaria também foi baleado)

57 comentários:

  1. Como será que esse militar soube do assédio do comerciante a sua esposa? Se ela estava sendo assediada nao era melhor trocar de padaria e nao frequentar m,ais aquela ou preferiu contar ao marido para que acontecesse a tragédia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai João Cabeção que te conhece por seu apelido do Salê sabe o quanto vc era querido zoava e era zoado bons tempos. O MANE ERA SUB E AGORA É BANDIDO, João tu viveu mais que muitos.

      Excluir
  2. Prezado anônimo

    De fato, seja por qual motivo, nada justifica uma morte dessas. O autor do crime, ainda que se possa alegar isso ou aquilo, é um policial, alguém que deveria ter outra forma de resolver questões dessa natureza.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. com todo respeito aos brasileiros as familias mas o ser humano nao respeita o ser humano o militar seja que fosse o motivo nao resolveu o problema apenas passou para a familia do falecido a criaçao de filhos sem pai enquanto na sua casa o problema vai continuar ja que o principal motivo dessa tragedia ainda nao punida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a mulher também tem culpa nisso, cade ela!Continua impune, nada acontece se os dois permitirem e o idiota mal carater mata o outro, isso resolve nada, com certeza a mulher também tem culpa! Cade ela!!!Aposto que está se achando atal!Biriguete e os dois são babacas com tanta mulher por aí!

      Excluir
  4. Anônimo - 18:26

    Sim. Nenhum problema foi resolvido. Somente se modificou a natureza do problema. E, com certeza, agora ele é maior e mais sofrido.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Um está morto, o outro está preso e a bonitona está solta para aprontar mais e mais ... Nada justifica a morte de um homem por causa de uma dor de corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E com um morto e o outro preso ela está livre pra ficar com quem, sabe Deus, ela realmente queria ficar sem ser incomodada...

      Excluir
  6. Nenhum assédio é concluído se a parte assediada fica até o fim para ouvir toda a cantada; a nenos que seja uma indefesa. Mesmo que fosse com olhares; ela só sabia que estava sendo olhada, quando olhava também. E por quê não trocou de padaria ou não ia em outro horário que ele não estivesse??????????????
    Quantos precisarão morrer por causa da mesma mulher ??????

    ResponderExcluir
  7. semelhante ao caso mencionado

    Um dia estava eu sentado em uma lanchonete com minha noiva, um rapaz aproximou-se e me indagou agressivo o por quê de eu estar olhando para sua mulher! bem tranquilamente o respondi com outra pergunta: como sua esposa sabe que eu olhei para ela? Pois bem, converse com ela para saber direitinho, ou já esta respondido, certo?

    obs: Eu não olhei para ela , o que observei é que os dois estavam mesmo afim de arrumar problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que sai de casa "acompanhado" e temos que prestar muita atenção para não cair na cilada do inimigo.

      Excluir
  8. Boa noite.

    Agradeço a participação de todos.

    Um acontecimento lamentável e que de certo poderia ter sido evitado. Não podendo mais se "voltar no tempo", que fique para todos nós a lição, de como não proceder, para de um jeito ou de outro, passar por situação tão difícil e dolorosa.

    ResponderExcluir
  9. Sentimento de corno chifrudo da nisso!!!!
    A mulher da p outro cara e o culpado é quem pegou???
    Safada é a mulher dele que deu confiança!!!
    E o tal coronel acha que resolveu o problema??? Vai ter que arrumar muita munição, homem cantando mulher tem em toda esquina!!!
    Agora antes de cantar uma mulher vamos ter que perguntar: e aí, voce é casada com algum PM???

    FALA SÉRIO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quer saber a mulher agora ta solta pra ouvir a cantada de quem ela quiser, e cade o marido pra defender? Ta preso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. quem se mistura com mulher de policia estava procurando a morte.

    ResponderExcluir
  12. o corno está preso e a galinha vai poder ciscar em qualquer terreiro.
    vai ver que ela gostava de pão grátis.
    vai saber se o borracheiro, o encanador, o mecânico, o barbeiro também não beliscavam naquelas carnes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO!
      ALÉM DE CORNO FOI COVARDE E BURRO (JÁ DEVIA SER CORNO BEM ANTES)
      PAGAMOS O SEU SALÁRIO E SUA FUNÇÃO, MESMO DE FOLGA É DE ZELAR PELA SEGURANÇA DA SOCIEDADE. AINDA MAIS MORANDO NO MESMO BAIRRO.
      IMAGINA O EXEMPLO QUE ERA DE COMANDANTE EM SUA UNIDADE, SE NÃO TINHA CONTROLE NEM SOBRE SUAS EMOÇÕES?

      Excluir
  13. devemos ter piedade deste falecido e muita mais de sua familia o que digo é que nada justifica a morte, que deu a vida é o unico que pode tirar, e agora como ficam as familias da vitima e do culpado???

    ResponderExcluir
  14. Nenhum assédio é concluído se a parte assediada não fica até o fim para ouvir toda a cantada; a nenos que seja uma indefesa. Mesmo que fosse com olhares; ela só sabia que estava sendo olhada, quando olhava também. E por quê não trocou de padaria ou não ia em outro horário que ele não estivesse??????????????
    Quantos precisarão morrer por causa da mesma mulher ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !
      Imaginem: morto não fala; logo poderão acrescentar que o cara fazia e acontecia...Ele não está mais aqui pra contar sua versão... Como pode um homem da lei não usar da lei e sim de covardia. Também concordo com quem já disse: "homem cantando mulher tem em toda esquina"...Quem sabe ela já não cantou ou pegou a de alguém?
      Acho que ele deveria ter agido com sabedoria e prudência apurando os fatos ou : será que ele não disse pra que ela parasse de dar em cima dele, se não contaria ao seu marido e ela foi na frente e contou outra história ?????

      Excluir
  15. Anônimosábado, 2 de junho de 2012 22h44min00s BRT
    Concordo !
    Imaginem: morto não fala; logo poderão acrescentar que o cara fazia e acontecia...Ele não está mais aqui pra contar sua versão... Como pode um homem da lei não usar da lei e sim de covardia. Também concordo com quem já disse: "homem cantando mulher tem em toda esquina"...Quem sabe ele já não cantou ou pegou a de alguém?
    Acho que ele deveria ter agido com sabedoria e prudência apurando os fatos ou : será que ele não disse pra que ela parasse de dar em cima dele, se não contaria ao seu marido e ela foi na frente e contou outra história ?????

    ResponderExcluir
  16. Para refletir:
    Filhas da vítima: será que meu pai era realmente o assediador ou era assediado?
    Filhos do coronel criminoso: Mãe, se ele estava te assediando, por que não assumiu uma postura radical, digna; ou o amor ao "PÃO" daquela padaria era tão grande que não te fez enxergar que tinha outras duas padarias na mesma rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridiculo, as filhas do coronel estão sofrendo e não tem nada com essa história
      Muito babaca quem faz um comentário desse e mais aida quem apoia

      Excluir
  17. Por que não soltam logo o endereço e telefone da " galinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá o da tua casa seu babaca ou sua galinha inconformada.
      Vê se reza pra purificar esse seu coração malicioso.

      Excluir
  18. Queria agradecer a todos os comentários ....

    Sou amigo de infância da vítima, mas tenho que dar o braço a torcer.
    Cansei de dizer pra ele que teria esse fim trágico de vida, pra ele tomar cuidado. O assédio dele com as mulheres eram verdadeiros e o que ele queria era quantidade ... Sempre me contava no final de cada expediente, quantas ele pegou telefone, marcou de sair e deu em cima.
    Sem contar com 3 filhos vivos que ele deixou, nessas aventuras, sem dar a atenção devida,porque segundo ele mesmo, foram filhos que ele não traçou pra vida dele, vieram numa "pisada de bola", palavras que ele usava. Além de 4 abortos que ele pagou para tirarem. Quando me contava isso, pedia pra ele sair dessa. Pra ele sossegar.

    João era um cara sensacional como amigo, trabalhador, íamos em todos os jogos de Fluzão juntos, mas a verdade tem que se dizer, em matéria de relacionamento, era um fanfarrão e sempre alertei a ele a um possível fim desses.

    Estou em luto pela perda de um irmão de coração. que as pessoas tirem proveito dessa história e que o Ser Humano tenha mais amor no coração. O dinheiro não compra nada nessa vida ! A VIDA NÃO É FEITA DE GANÂNCIA E LUXÚRIA.
    João que Deus esteje ao seu lado agora. Vá em paz irmão ! A justiça será feita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU,TB O CONHECIA E TAMBEM CONHEÇO,UM DESTES TRES FILHOS,QUE ELE TEVE E NÃO O RECONHECEU.
      O MENINO HOJE TEM 11 ANOS É LINDO,BEM CRIADO PELA MÃE,TRABALHADORA E GUERREIRA,REALMENTE UMA PESSOA INTEGRA,QUE NÃO QUERIA NADA DELE,SÓ QUE ELE RECONHECE-SE O FILHO PARA ELE TER UM PAI NA CERTIDÃO DE NASCIMENTO;E O JOÃO SE NEGOU A ISSO!!
      NADA NESTA VIDA JUSTIFICA A SUA MORTE,DESTA MANEIRA.E INACEITÁVEL ESTA BRUTALIDADE.
      MAS ESPERO QUE A FAMÍLIA DO JOÃO CONSERTE DE ALGUMA MANEIRA,ESTE DESLIZES DO FILHO,PARA QUE AMANHA ESTES FILHOS,POSSAM SABER O QUE ACONTECEU COM O SEU PAI,MAS TENDO ORGULHO POR SER SEU FILHO.
      QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA PARA TODOS.E QUE ASSIM O ESPÍRITO DO JOÃO POSSA ALCANÇAR A PLENITUDE,SEM PESO DAS CULPAS DOS SEUS ERROS E FRAQUEZAS.

      Excluir
    2. Sinceramente não conhecia o falecido. Na verdade, acessei o site por pura curiosidade pela matéria, pois moro no cachambi. Mas é LAMENTÁVEL como as pessoas fazem tantos comentários desnecessários sobre a vida de uma pessoa que não está mais aqui para se defender. Todos tem erros e acertos e só DEUS pode julgar. Quem somos nós para acusar, julgar, punir alguem? É triste cada comentário que desrespeita a família desse rapaz e que expõe seus filhos. Se coloquem no lugar de alguem que amava o João e de seus próprios filhos e verão que estes comentários são desnecessários. Porque não falarem do desprepara da polícia, da falta de alto controle. Ou seja, alguem que acreditamos que deveria nos proteger é o mesmo que nos mata. Aliás esse não foi o primeiro caso e não será o último.

      Excluir
  19. se vc era amigo e irmão deveria quardar suas histórias. ele poderia ser um garanhão, mas concordo comos outros e ela qual foi sua atitude.
    tb pode ser que ela tomou uma atitude e ele nada fez, mas o doente não se conformou. julgar é muitto dificil.ele realmente era uma pessoa espetacular. era um pai bom sim, inclusive muito preocupado com sua filha adolescente que apresentava depressão.

    ResponderExcluir
  20. o único proveito desta situção é deixar este safado na cadeia ou se tivesse pena morte se aplicaria para ele.qto a ela não podemos julgar. de repente ele é que tinha uma mente doentia. ela tb pode ter tomdo sua atitude . não sabemos da hist. e não saberemos , pois o João não está mais aqui.o que não podemos mais deixar é pessoas cometerem este tipo de conduta. principalmente um tenente.fala sério.

    ResponderExcluir
  21. Conheeço o casal a mt tempo,e o Anderson diferente do que estão postando é uma esxelente pessoa,um ótimo pai e parecia ser um bom marido.Nunca vi o mesmo desrespeitando ninguém.Não se prevalescia da sua condição para conseguir vantagens,é honesto e trabalhador.Estava sempre junto da sua familia.Infeslimente aconteceu essa tragédia que vai mudar o curso da sua vida, e acabou com a vida de outra pessoa. Peço a Deus que ilumine a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai me desculpar, mas uma pessoa sem escrúpulos que tira a vida de outra por ciúmes não deve ser considerada uma pessoa boa nem tão pouco dizer que ele não se prevalescia da sua condição... porque foi exatamente isso que ele fez!! Porque não foi tirar satisfação desarmado?Porque não se garantia!!! Ele é um assassino!!!!

      Excluir
    2. Relaxa, ele fez o que tinha que ser feito e se fosse eu faria o mesmo com a mulher, pq a piranha devia ter ído p cama com o joão e ficou insegura. Essas vadias que se ofereciam p joão ele comia mesmo, e quer saber...tava errado não, té as garotinhas de menor tbm corriam atrás dele. O cara cavou a própria cova não poderia ter fim melhor, menos um cafajeste no RJ hahahhahaa. Enqnto ao seu amigo policial, ele não é bobo, já tinha avisado o João..quem mandou continuar com a sacanagem? Agora aguenta, só que vagabundo é p sofrer, não é matar, foda-se se ele era bom pai, bom filho, bom comerciante...jamais pensou que mais a frente pode vir um metido a esperto e fazer o mesmo com as filhas deles, comer a mulher e as filhas dos outros é bom né? Aqui se faz, aqui se paga! Vamos deixar o defunto quieto, já teve o que merecia!

      Excluir
    3. Estuprador ele nao era, ele nao obrigava ninguem a ir pra cama com ele, vai virar LENDA no bairro

      Excluir
    4. No mínimo no mínimo você é tão corno e deliquente quanto esse policial!!! Ele com certeza pegou a sua mulher e é por esse motivo que você veio aqui expressar tamanha raiva e revolta! Se toca! Quem merece morrer é bandido, assassino, estuprador...

      Excluir
  22. Não é verdade que ele não ligava para as filhas. Ele pode ter fama de conquistador, e era assim desde adolescente, mas nunca ficou em cima de ninguém, ele jogava a isca se alguém caísse, ele pegava. Muitas mulheres casadas se ofereciam ali naquele balcão. Se ela fosse uma mulher de respeito jamais essa história terminaria assim, só fico com pena por ver o que uma mulher consegue fazer com um homem, destruiu a vida dos dois, e deixou sofrimento por toda parte. O policial vai se entender com a lei, mas ela vai carregar o peso dessa morte pra vida inteira!

    ResponderExcluir
  23. Lamentável, mas a realidade é que os dois "morreram". Todos perderam com esse ato insano: O João perdeu a vida; seus filhos, o pai; sua família, um ente querido; os clientes, um simpático e carismático comerciante; o policial, sua liberdade. Nada justifica esse crime e espero que a justiça possa amenizar a dor dos familiares.

    ResponderExcluir
  24. Eu estudava em uma escola próxima e fui assediada por ele, e essa mulher ridícula devia ter feito o mesmo que eu, troquei de padaria e nunca mais voltei lá!! Ela queria arrumar uma baita confusão e conseguiu...tem gente que precisa de auto-afirmação! Nada justifica o assassinato desse rapaz, o fato dele assediar as pessoas não dava a ninguém o direito de tirá-lo a vida.

    ResponderExcluir
  25. Eu o conhecia há alguns anos, vou lembrar dele como sempre o vi. Cavalheiro, respeitoso, brincalhão, trabalhador, correto, simpativo carismático, solteiro, no Rio de Janeiro
    um maravilhoso filho, excelente irmão, amigo,atencioso com todas as pessoas idosas clientes de seu estabelecimento.João não merecia este fim, ou este começo...
    Descanse em paz. Vou lembrar sempre de João com carinho e muita, muita saudade. Sua para sempre amiga.
    Isabel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sindicato nacional do padeiros comedoresterça-feira, 5 de junho de 2012 às 01:53:00 BRT

      É ISABEL, A "MORTANDELA" NUNCA SERA A MESMA, SERÁ QUE O CORNO VAI COMER PÃOZINHO NO XADREZ

      Excluir
    2. Frequento a padaria do Joao a mais de 10 anos. O Joao tentou me cantar por diversas vezes e eu nunca dei confiança e nunca fui obrigada a nada, então só era comidinha dele quem realmente queria ser, pois mesmo tentando me cantar quando eu o cortava, ele me respeitava e me tratava muito bem.

      Excluir
  26. Conhecia o João há anos e li muita coisa acima que procede e outras que não procedem, mas a verdade é uma só: um doente tirou uma vida! Independentemente de qualquer coisa, se ele paquerava, pegava, tinha filhos, etc... NADA JUSTIFICA SUA MORTE. Reflitam sobre isso.
    Que a justiça seja feita para ao menos tentar minimizar a dor da família e amigos que ele deixou aqui.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite

    Reitero aos senhores comentaristas que não são tolerados palavrões e nem ofensas. O respeito devido a todos os envolvidos no presente caso, sejam eles quem for, é obrigatório. É perfeitamente possível emitir opinião, até mesmo criticar o comportamento e modo de agir da vítima ou do autor do crime, sem cair na vulgaridade.

    Os comentários já identificados como contendo impropriedades estão sendo deletados. Os comentaristas já puderam notar que aqui a caixa de comentários é aberta, não é preciso se identificar e nem confirmação por caracteres. É assim pela aposta que faço no caráter e educação das pessoas, acreditando que vão saber utilizar um espaço que se propõe a ser democrático e livre, mas, não é para ser utilizado com comportamento irresponsável ou desrespeitoso.

    Agradeço a todos que tem comentado e visitado o blog. Informo que estamos à disposição para receber proposta de matérias ou para quem desejar apontar problemas no seu bairro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. ERA UM BRICALHÃO!

    ESSA PIRANHA VIVIA ATRÁS DELE.....
    NA PORTA DO EDIFICIO DO FALECIDO ELA IA ATRÁS...
    O CORNO FOI AVISADO DA TRAIÇÃO POIS ELA NÃO CONSEGUIA ESCONDER DE NIGUÉM ;AGORA SE FAZ DE VÍTIMA PUTA SAFADA...

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Já alertei anteriormente e meu comentário foi retirado da pagina, insuflar a violência é crime também.Então cuidado,com o que vocês estão postando. Os comentários contendo palavrões e palavras de baixo calão continuam sendo publicados, somos amigos de trabalho da senhora envolvida na situação,e se esses xingamentos persistirem iremos acionar o MP e entrar com pedido liminar para retirada do blog.
      Exigimos que estes comentários que contem palavrões e mencionam as filhas menores dos envolvidos também sejam excluidos.
      Como advogados, não podemos concordar e ver uma companheira de classe subjulgada a este constrangimento sem expressar nossa indignação, esperamos que sejam tomadas as medidas necessárias,caso contrário serão tomadas as medidas juridicas cabíveis.
      Esperamos e aguardamos providencias.

      Excluir
  30. Olha só sou amiga da mulher do PM e ela é uma das pessoas mais educadas que eu conheço, vocês deveriam ter vergonha de xingar uma pessoa que com certeza não conhecem.
    Além de tudo ela sempre trabalhou muito e pouco circulava pela rua.
    Amiga desejo que vc.se recupere desssa trajedia pois sei que esta muito mal. fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser uma outra puta, que vivi dando o charle urso. Por isso que você está defendendo essa vagabunda que está passando agora por freira. Vê se toma vergonha na cara e não entra no chat para falar merda .

      Excluir
    2. Defendo a minha amiga mesmo.puta deve ser a sua mulher seu babaca e esse canal é aberto entro quando eu bem entender. Cala a boca vc. q. só falou merda.

      Excluir
    3. Puta sim!!!! E vc é outra daquelas... deve ser mulher de policia ou uma vaca daquelas que fica querendo arrumar homem com grana. Ahhh essas Piriguetes não tem jeito não... vai ficar velha cheio de celulite e o homem vai procurar outra malhada e durinha. Agora o babaca tá preso a cachorra da sua amiga vai dar muito por ai e o vc pode seguir o mesmo destino ahahahahaha.

      Excluir
  31. verdade tb. conheço maneira pra caramba. força ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tão maneira que foi responsável por essa tragédia... É LEVIANA MESMO ! ELE É SOLTEIRO ! E ESTAVA ATRÁS DE UM BALCÃO TRABALHANDO !
      SE NÃO TEM NADA A TEMER, MOSTRA A CARA !

      Excluir
  32. Não conheço a mulher do Subcomandante, mais acho que ninguém conhece a história e por isso não devemos julgar.
    Como mulher me sinto desrespeitada com esse preconceito de achar que a mulher é sempre culpada,assédio, estupro, violência doméstica ....
    Acho que um dia podemos ser nós ou nossas filhas julgadas sem nem mesmo saber se tem culpa ou não.
    Não acho legal esse xingamento não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio seu comentário caro anonimo.
      Neste momento só nos resta rezar.
      Fique em Paz meu querido.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas