terça-feira, 31 de agosto de 2010

RIO INFO 2010 – COMEÇA HOJE O 8º. ENCONTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMA ÇÃO E NEGÓCIOS.

RIO INFO 2010





De hoje até o próximo dia 02 de Setembro de 2010 a Rio Info 2010 vai proporcionar muitas atrações e oportunidades para quem gosta, trabalha e quer conhecer o mundo da Tecnologia da Informação e suas novidades para o presente e futuro.

Segundo a Organização do evento mais de 100 palestrantes brasileiros e internacionais, estarão abordando temas como Computação em Nuvem, Software livre, Redes Sociais e as oportunidades do mundo do petróleo e dos esportes, pois aí estão o PRÉ-SAL, a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL de 2014 e as OLIMPÍADAS em 2016.

O evento acontece no Hotel Windsor (Barra) e maiores informações podem ser obtidas no site http://www.rioinfo.com.br/

<>

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NA ESPANHA MAUS TRATOS A ANIMAIS. COVARDIA E EXIBICIONISMO DE UM PROVÁVEL DEMENTE.

A mais nova seguidora do 007BONDeBlogBrasil, Sra. Victoria, é da Espanha, e autora de vários blogs, entre eles
http://iala300-victoria.blogspot.com/
que indico aos meus leitores para uma visita, pois é um blog muito bem feito e que luta pelo respeito a vida, algo muito importante nos nossos dias. Mas, a matéria que está lá, de onde extraí as duas fotos publicadas, é revoltante. Mostra um desequilibrado mental, que possui cúmplices, na sua insana atividade de perseguir, maltratar e provavelmente matar animais, especialmente gatos.

O indivíduo, ainda se dá ao descaramento de aparecer sorridente, com vários animais perdurados, alguns com marcas do que parece ser sangue. 

Espero que as autoridades da Espanha, atentem para o fato, façam uma verificação e se comprovado os maus tratos aos animais e até seu sacrifício, os criminosos sejam punidos. Não tenham dúvida que um sujeito que é capaz de fazer isso com gatos, é capaz de fazer muito pior com gente. Parabéns ao blog da Sra Victória pela denúcia. Nosso blog vai procurar manter contato regular para ver o andamento do caso.

<>

sábado, 28 de agosto de 2010

PARIS HILTON, A GAROTA PROPAGANDA DA CERVEJA "DEVASSA" É DETIDA POR PORTE DE COCAÍNA


O site TMZ divulgou foto, do momento em que Paris Hilton foi presa em flagrante pela polícia de Los Angeles. A milionária e figura da "alta sociedade" americana, foi abordada por policiais que encontraram em sua bolsa dentro do carro que Paris ocupava, uma quantidade não divulgada de cocaína.

A famosa foi então encaminhada ao Distrito Policial, e liberada posteriormente para responder pela posse da droga em liberdade.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO RIO SÃO PRESOS FURTANDO


A Polícia Civil prendeu nessa madrugada, na Zona Sul do Rio de Janeiro, um grupo de criminosos que roubavam cabos de concessionárias e empresas de comunicação. Entre os dez presos estão dois oficiais da Polícia Militar, que davam cobertura ao grupo e seriam segundo a Polícia Civil encarregados de vender o produto roubado. A quadrilha possuía uma estrutura sofisticada, usando uniformes, cones e todo o aparato capaz de simular o trabalho verdadeiro das empresas. O Comandante da PM Cel. Mário Sergio, declarou que diante das evidências fortíssimas, vai expulsar os dois da corporação antes mesmo de concluída a investigação, que já vinha em andamento por período de dois meses.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

APOSENTADO DO INSS - AQUI A PÁGINA OFICIAL COM INFORMAÇÕES SOBRE O 13o. SALARIO (1a PARCELA 2010)


Para os aposentados do INSS e trabalhadorres, o BONDeBlogBrasil disponibiliza a página oficial do INSS com todas as informações que você precisa. Basta clicar na nessa foto situada à sua direita na coluna lateral.

Para ir direto a informação completa sobre a antecipação do 13o. Salário clique no link abaixo.

<>

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ACIDENTE AÉREO NA CHINA - AERONAVE É FABRICADA PELA EMBRAER


Uma aeronave E-190 (igual ao da foto) construída pela Embraer com 91 passageiros e 6 tripulantes, sofreu um acidente ao sair da pista durante a aterrissagem no Aeroporto da cidade de Yichun, norte da China, deixando pelo menos 43 mortos, segundo informou a agência oficial Xinhua.


O piloto do avião, por causas ainda desconhecidas, teve problemas na manobra de pouso, e o aparelho saiu da pista do aeroporto e pegou fogo. O voo era operado pela companhia Henan Airlines, Segundo a Agência oficial da China as equipes de socorro foram enviadas imediatamente ao local do acidente, resgatando os sobreviventes.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BARCAS S/A - EM MAIS UM ACIDENTE, 18 PESSOAS FERIDAS.


Um catamarã das Barcas S/A, que fazia a travessia Rio-Niterói bateu nas pedras próximas à Estação Araribóia em Niterói, na manhã de hoje. A embarcação (Ingá II) se preparava para atracar no terminal quando houve o acidente. Dezoito pessoas ficaram feridas, (dezesseis passageiros e dois tripulantes), sendo que duas vítimas com maior gravidade.

A sequência de acidentes com as Barcas que fazem o trajeto Rio-Niterói, ou Rio-Paquetá, os constantes atrasos e cancelamento de viagens, fazem desse importante meio de transporte um martírio paraos usuários. É preciso uma ação urgente e firme do governo do Estado no sentido de dar segurança e conforto aos passageiros.

<>

domingo, 22 de agosto de 2010

IMAGEM ARRANHADA - VIOLÊNCIA EM SÃO CONRADO AFASTA TURISTAS E HÓSPEDES SAEM DO INTER-CONTINENTAL


O Hotel Intercontinental, em São Conrado, localização privilegiada da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, está sentindo o reflexo da manhã violenta de ontem, quando polícia e criminosos trocaram tiros e o hotel foi invadido por estes tentando empreender fuga. Já aconteceram 73 desistências entre cancelamentos de reservas e saídas antecipadas de hóspedes. Na área ao redor do hotel ainda há marcas de tiros em portarias de condomínios e cápsulas de balas pelo chão.

Mesmo não tendo ocorrido nenhuma vítima entre funcionários e hóspedes, o fato repercutiu pela imprensa de todo o mundo, e a imagem do Rio saiu mais umavez arranhada pela violência.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GOVERNADOR SERGIO CABRAL É INTERNADO E VAI PASSAR POR CIRURGIA


O governador Sérgio Cabral precisou ser internado na tarde de hoje no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, com suspeita de violenta torção no joelho direito, o governador, de acordo com as primeiras informações fornecidas pelo hospital, vai precisar se submeter a uma cirurgia entre hoje e amanhã em caráter de urgência. O governador Sergio Cabral, sofre de artrose e vinha tentando adiar a cirurgia para depois das eleições. Hoje, entretanto, ao tentar descer do carro ao chegar ao Palácio Laranjeiras, Cabral torceu o joelho e caiu no chão aos gritos de dor, sendo então socorrido e levado imediatamente ao Hospital.


De acordo com o Hospital Copa D´Or, o médico de Sérgio Cabral foi chamado ao hospital, e um exame de ressonância magnética foi realizado para estabelecer o diagnóstico e definir a cirurgia.

domingo, 15 de agosto de 2010

PRESIDENTE DO PARAGUAI, FERNANDO LUGO RETORNA AO SEU PAÍS APÓS INICIAR TRATAMENTO CONTRA CÃNCER NO BRASIL.

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, recebeu ontem (sábado) alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde esteve internado desde terça-feira para dar início ao tratamento de um câncer linfático.

Demonstrando boa disposição Lugo disse aos jornalistas: "Vamos renovados, com uma perspectiva muito alta de recuperação. Este tratamento durará alguns meses e vamos seguir ao pé da letra para estar bem",

Segundo os médicos informaram, existe a "hipótese de comprometimento ósseo", e na quinta-feira o presidente do Paraguai passou pela primeira sessão de quimioterapia. Fernando Lugo, de 59 anos, ex-bispo católico, sofre de um linfoma não-Hodgkins, que afeta o sistema linfático, componente do sistema imunológico. As próximas cinco sessões de quimioterapia devem ser realizadas no Paraguai, mas Lugo retornará a São Paulo para um controle da evolução do tratamento.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PÂNICO NA CENTRAL DO BRASIL - COLISÃO DE TRENS DEIXA DOIS FERIDOS

Manhã tumultuada no Sistema Ferroviário do Rio de Janeiro, administrado pela SuperVia.

Um trem que saía da Estação Central do Brasil, via ramal Deodoro com destino ao subúrbio no Rio de Janeiro, freiou bruscamente na tentativa sem sucesso de evitar uma colisão com outra composição que estava parada na mesma linha. Diversos passageiros foram arremessados uns contra outros e dois acabaram se ferindo com mais gravidade, necessitando de atendimento médico. Conforme a foto de O DIA, a ambulância do SAMU esteve no local.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas